terça-feira, 30 de outubro de 2007

Brasil é confirmado como sede da Copa-2014 e já vê briga interna

Site uol esporte
30/10/2007 - 12h37

Dono de cinco títulos mundiais, dois vice-campeonatos e único país a participar de todas as edições, o Brasil foi anunciado pela Fifa nesta terça-feira, em Zurique, como sede da Copa do Mundo de 2014. E já vê uma briga interna para abrigar as partidas do Mundial.

Dezoito cidades se candidataram a receber as partidas da Copa. O Comitê Organizador do Mundial pretende escolher 12, muito embora a Fifa prefira um torneio com oito a dez locais de jogos.
Leia mais sobre essa notícia:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/10/30/ult59u135209.jhtm

" Como todo bom Brasileiro, não poderíamos deixar de postar essa informação... Ainda mais, perante toda tecnologia que teremos até 2014, e todo marketing, que será realizado em cima do nosso Brasil, aparentemente a globo já fez algumas chamadas até com um logo diferente do ano 2014, que agilidade..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza a Copa, irá provocar muita agitação na economia interna.

Sediar uma Copa é uma grande responsabilidade. Os números, investimentos e a quantidade de pessoas envolvidas é gigantesco.

Será com certeza um desafio para o nosso país, e além de torcer pelo Hexa, vamos torcer para uma Copa que seja realmente um espetáculo!!!


Bjs
Andrea